Equipe

A equipe da Meta Consultoria e Comunicação tem sólida formação acadêmica e perfil multidisciplinar, agregando valor às ações desenvolvidas para os clientes.

A empresa é dirigida pelo jornalista e advogado Nilson Mello, profissional com quase 30 anos de experiência em jornalismo e comunicação estratégica. Formado em Comunicação e Direito pela PUC-Rio,  Nilson Mello tem especialização em Análise Conjuntural pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

 

Como jornalista, Nilson Mello foi editor, redator e repórter em diferentes veículos da imprensa, entre os quais Jornal do Brasil, O Globo, Jornal do Commercio, TV Globo e Rádio MEC.

Em 1988, foi professor convidado do Departamento de Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na disciplina Edição em Jornais.

Fundou a Meta Consultoria e Comunicação em 1999, e desde então dedica-se à atividade de consultor nas áreas de Comunicação Estratégica e Relações Institucionais.

É autor de Brasil, tão bom quanto o nosso voto - Ensaios e Artigos sobre Estado, Governo e Sociedade. É membro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Rio de Janeiro (OAB-RJ) e do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).


NOVA JORNALISTA NA META

A Meta Consultoria e Comunicação tem nova jornalista sênior. Com larga experiência em redações e comunicação corporativa, Carla Zacconi coordenará o atendimento aos clientes do escritório, entre eles Centronave (SP), Colégio Andrews (RJ), Leonardo Amarante Advogados (RJ), Porto Itapoá (SC) e Solfin Soluções Financeiras (SP). 

Formada em Comunicação pela UFF e com pós-graduação em Petróleo e Gás pela Coppe-RJ, Carla foi repórter e editora em O Globo, JB e Folha de S.P. Foi sócia-diretora da Editora Brasil Energia, onde editava a revista e o site de notícias Brasil Energy. Como consultora, atendeu a corretora Merrill Lynch, bancos Pactual e Brascan, Light e Senac.

“Estou feliz em entrar para o time da Meta. Minha prioridade é proporcionar aos clientes oportunidades  que contribuam para o crescimento de sua reputação”, diz a jornalista.

 

Atendimento dedicado

A preocupação com a qualidade de seus serviços levou a Meta Consultoria e Comunicação a implantar um sistema de atendimento que garante a participação direta de sua diretoria na coordenação e planejamento das ações, evitando hiatos no desenvolvimento dos projetos.

Este modelo prevê um acompanhamento tripartite do cliente: um diretor da Meta é responsável pelo planejamento do trabalho e coordena um profissional dedicado ao cliente, que conta com o apoio de um terceiro profissional como assistente e facilitador de tarefas. Esta estrutura permite desenvolver um trabalho perfeitamente coordenado, com custos reduzidos e competitividade.

O profissional designado para acompanhamento permanente do cliente passa a ficar responsável pelas ações previamente discutidas e planejadas, pronto para agir com rapidez sempre que identificar oportunidades para novas inserções na mídia, ainda que não previstas, e propor correções de rumo na estratégia de aproximação com os meios de comunicação.



‹‹ voltar