Comentários - Agosto 2010

Excelente o artigo.Parabéns!" José Carlos Tedesco - jornalista, Diretor da
Euro Comunicação.

"É isso aí. Muito bom !"Miguel Pinto, empresário.

"Belo artigo. Concordo em gênero,número e grau com o que o amigo escreveu.
As campanhas, em todos os níveis, estão um porre".
Lúcio Ricardo, jornalista

"Parabéns pela qualidade do artigo. Fez-me lembrar de um grande professor, Nicholas Georgescu Roegen (matemático, estatístico, um dos nomes célebres da equipe de Joseph Schumpeter de Harvard), que nos contava a respeito das discussões inflamadas dos intelectuais do início do século XX. O papel, na época, era um bem de oferta restrita, e de utilização dispendiosa. Daí uma escolha obrigatória: divulgar os fatos ou a interpretação dos fatos. Georgescu, dentre outros, propunha a segunda alternativa, o que de forma alguma contrasta, mas amplia, a proposta de Thomas Cooley. Ou seja, propunham que os meios de comunicação cumprissem também um papel educacional, que estimulasse o pensamento crítico. Foi o que você alcançou em breve artigo". Luiz Octávio Façanha - economista, professor do Instituto de Economia da UFRJ.



‹‹ voltar