Vice-presidente de Marketing do Fluminense lança livro

Vice-presidente de Marketing do Fluminense lança livro


O Vice-presidente de Marketing do Fluminense, Idel Halfen, lançou na última quinta-feira (06) o livro “O desafio de ser diferente”, em um evento na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon.


O livro foi criado com a proposta de unir a vasta experiência do autor como executivo de grandes empresas com temas relacionados ao esporte. Segundo Idel Halfen, a ideia evoluiu para a formatação de um livro com análises e conceitos de marketing aplicados às diversas situações que ocorrem no segmento esportivo, procurando, de alguma forma, destacar as analogias entre este e o mundo corporativo.


Na noite de lançamento compareceram a diretoria do Fluminense, ilustres torcedores do time, o técnico Bernardinho, que escreveu a orelha do livro, o jornalista Sidney Garambone, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, o assessor especial do presidente, Jackson Vasconcelos, o gerente de futebol da base, Fernando Simoni, o gerente de marketing do Fluminense, Alexandre Vasconcelos, a coordenadora de comunicação do clube, Livia Andrade e a coordenadora de conteúdo do Tricolor, Leila Medeiros.



‹‹ voltar